Real Madrid pode oferecer R$ 737 milhões por Kane e Pochettino

O presidente Florentino Perez acredita que o jogador e o treinador podem se tornar os símbolos do projeto de renovação proposto pelo clube, que tem "boa" relação com os Spurs

imagem cameraKane e Pochettino são desejado pelo Real (Foto: Reprodução / Facebook)
Avatar
Lance!
Londres (ING)
Dia 07/03/2019
11:04
Atualizado em 07/03/2019
14:27
Compartilhar

A renovação do elenco do Real Madrid pode mirar para a Inglaterra, mais precisamente para o Tottenham. Para fazer um novo projeto esportivo nos Merengues, Florentino Pérez, presidente do clube, pode abrir os cofres e oferecer 170 milhões de euros (R$ 737 milhões) pelo treinador Mauricio Pochettino e o artilheiro Harry Kane.

Referências
Segundo o portal 'Todomercadoweb', o presidente merengue gosta de Pochettino, desejo antigo do mandatário para assumir o clube, mesmo antes de Solari e do atacante inglês. O mandatário quer que o dois sejam as principais referências do novo projeto.

Pochettino é desejo antigo do Real (Foto: AFP)

Caso antigo
Não é de hoje que o Real Madrid negocia com os Spurs. Bale e Modric vieram do clube inglês, em 2012/2013 e foram as bases da antiga renovação. O meia Eriksen também foi especulado na última janela, como um possível substituto de Modric.

Símbolos
Pochettino e Kane são os principais símbolos da conquista do espaço e protagonismo recente do Tottenham tanto em âmbito nacional quanto europeu. O treinador assumiu o clube em 2014 e o atacante foi revelado pela equipe, em 2011.

Siga o Lance! no Google News