Real Madrid não terá dupla de titulares contra o Leganés, pela Copa do Rei

O técnico Ancelotti também terá baixas na defesa

imagem cameraReal Madrid se prepara para enfrentar o Leganés, pela Copa do Rei (Foto: Divulgação/Real Madrid)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 04/02/2025
09:49
Atualizado há 1 minutos
Compartilhar

O Real Madrid não terá à disposição a dupla de titulares Bellingham e Mbappé para o duelo desta quarta-feira, pela Copa do Rei. Além de ter sofrido baixas na defesa, o técnico Carlo Ancelotti precisará reformular o ataque devido às ausências dos principais nomes do time.

➡️Vini Jr reclama com Ancelotti após atitude de companheiro do Real Madrid

Enquanto o inglês será apenas poupado visando os próximos confrontos decisivos, o francês foi diagnosticado com um hematoma na panturrilha e não estará disponível. A informação foi confirmada pelo próprio comandante nesta terça-feira.

- Mbappé treinou hoje. Ele tem um hematoma na panturrilha. Hoje treinou normalmente, mas amanhã não estará disponível para a partida - declarou Ancelotti.

De acordo com o jornal "Marca", sem a dupla de titulares do ataque do Real Madrid, Ancelotti só poderá contar com Vini Jr. para o duelo contra o Leganés. O brasileiro é o mais descansado entre os três devido às partidas que ficou suspenso no mês de janeiro.

➡️Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Além da dupla de titulares: outras baixas do elenco para a Copa do Rei

Além da dupla de atacante, o Real Madrid não terá à disposição David Alaba e Antonio Rüdiger, ambos lesionados. Vale lembrar que o zagueiro Éder Militão sofreu grave lesão e perdeu a temporada, tornando-se desfalques de confrontos importantes do time.

O austríaco foi diagnosticado, nesta terça-feira, com uma lesão no músculo adutor da perna esquerda. Já o alemão detectado com lesão no bíceps femoral da perna direita na segunda-feira. Embora o Real Madrid não tenha divulgado o prazo de retorno, estima-se que ambos estejam à disposição de Ancelotti entre duas e três semanas.

- Infelizmente, perdemos dois jogadores importantes. Alaba estava pronto para jogar. Ele iria atuar amanhã porque estava se sentindo bem. O que aconteceu não era esperado, assim como o caso de Rüdiger - afirmou.

- São momentos de emergência. Temos que nos virar com o que temos. Há Jacobo Ramón, jogador do time B, que ficou muito tempo lesionado, mas pode contribui- acrescentou o treinador.

Próximos desafios do Real Madrid

O Real Madrid terá importantes duelos no mês de fevereiro, começando pelo confronto válido pela Copa do Rei. Além de La Liga, o clube busca classificação às oitavas da Champions League. Após não se classificar entre os oito primeiros colocados do novo modelo da competição, o clube de Ancelotti disputará os playoffs para garantir vaga na próxima fase.

Siga o Lance! no Google News