Real teria fechado com meia do Boca e encaminhado mais dois reforços
Porém, segundo o jornal Marca, clube não pretende incorporar os jogadores ao elenco neste momento para que o recurso contra a punição da Fifa não perca força
- Matéria
- Mais Notícias
Impedido de fazer contratações nas duas próximas janelas de transferências, por conta de uma punição imposta pela Fifa, o Real Madrid (ESP) corre para conseguir reforços enquanto ainda pode. De acordo com o jornal espanhol Marca, o clube merengue já está acertado com o Betancur, do Boca Juniors (ARG). Além disso, a diretoria também já teria negociações bem encaminhadas com com Sané, do Schalke 04 (ALE), e Ricardo Rodríguez, do Wolfsburg (ALE).
Por outro lado, o Real estaria receoso em incorporar os jogadores ao elenco neste momento porque isso poderia indicar uma perda de força do recurso inciado contra a punição.
Relacionadas
Ainda segundo a publicação, o meia Rodrigo Betancur ficará no Boca, por empréstimo, até o fim da temporada. A diretoria busca alinhavar o mais rapidamente possível o acero com Leroy Sané, tido como uma das joias do futebol europeu. Apesar dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 223 milhões) que teria de desembolsar, a pressa do Real Madrid seria para evitar uma concorrência com o Barcelona, que também estaria interessado no jogador.
Já o lateral-esquerdo Ricardo Rodríguez, chegaria para brigar pela vaga de Marcelo, que atualmente não tem substituto natural. A defesa é vista como um dos setores que mais precisa de reforços pela cúpula do Real Madrid.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias