Já no clima da decisão da Libertadores contra o Flamengo, o River Plate deverá ter força total para a partida no Monumental de Lima, no sábado. A imprensa argentina garante que o volante Enzo Pérez estará em campo pela equipe de Marcelo Gallardo. Ele é a única dúvida neste momento.
Pérez teve uma torção acromioclavicular no ombro esquerdo na vitória por 2 a 0 contra o Estudiantes de Caseras e, desde então, não tinha presença garantida. Ele, porém, treinou com os companheiros nesta segunda-feira. O jogador esteve em campo em todos os 11 jogos do time argentino na Libertadores. Ele está trabalhando em dois períodos para estar disponível.
A tendência é que o onze inicial tenha Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola, Casco; Enzo Pérez; Nacho Fernández, Palacios, De la Cruz; Borré e Matías Suárez. Esse é o time considerado ideal e que foi o titular na vitória por 2 a 0 contra o Boca Juniors, no primeiro jogo da semifinal.
O River Plate, assim como o Flamengo, chega a Lima na próxima quarta-feira para cumprir a programação oficial. A partida no sábado será às 17h (de Brasília).
Veja a programação do River Plate até a final:
Terça-feira - 19/11
- Treino fechado às 9h (horário de Brasília) em Ezeiza (CT do clube);
Quarta-feira - 20/11
- Treino fechado pela manhã no Monumental de Núñez;
- Concentração em Ezeiza às 12h;
- Voo para Lima às 17h;
Quinta-feira - 21/11
- Treino às 17h em Lima;
Sexta-feira - 22/11
- Reconhecimento do gramado do Estádio Monumental, seguido de entrevista coletiva;
Sábado - 23/11
- Final, às 17h