Após ser reintegrado pelo Manchester United na sexta-feira (29), Antony pode voltar a atuar já nesta terça (3). Segundo o técnico holandês Erik ten Hag, o brasileiro será considerado para integrar o time na partida contra o Galatasaray, pela fase de grupos da Champions League. O jogador segue sendo investigado por agressões e ameaças à sua ex-namorada, Gabriela Cavallin.
- Antony será considerado para jogar amanhã (3). Ontem (1) foi a primeira vez que ele participou de um treino com a equipe. É uma boa notícia ter Antony de volta - disse o treinador do United em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (2).
O atacante havia sido afastado pelo clube no último dia 10 de setembro, há três semanas, por conta de novas provas divulgadas sobre acusações de agressões a mulheres. No entanto, a diretoria mancuniana optou por reintegrá-lo nos últimos dias, alegando que Antony tem colaborado com as investigações.
+ Caso Antony: relembre o passo a passo das acusações da DJ Gabriela Cavallin
O caso também levou à desconvocação do jogador por parte de Fernando Diniz, técnico da Seleção Brasileira, para os jogos iniciais das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, no mês passado. Além disso, Antony não foi chamado para os jogos de outubro, contra Venezuela e Uruguai.
O Manchester United recebe o Galatasaray, da Turquia, na terça-feira (3), às 16h (horário de Brasília), no Old Trafford. O jogo é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League.