O Rennes surpreendeu o Betis e garantiu a sua classificação às oitavas de final da Liga Europa em solo espanhol. Após empatar em 3 a 3, em casa, os franceses foram ao Benito Villamarín e venceram por 3 a 1. Bensebaini, Hunou e Niang fizeram os gols do triunfo, com Lo Celso descontando.
A equipe francesa precisava do triunfo na Andaluzia para sair com a classificação. E saiu com tudo para o ataque em busca do resultado. Aos 22 minutos, Bensebaini aproveitou cobrança de escanteio e abriu o placar. O segundo veio logo em seguida. Sarr cruzou e Hunou apareceu livre para marcar.
O Betis ainda descontou no primeiro tempo, com o argentino Lo Celso. O meia aproveitou cruzamento preciso de Canales para diminuir. Na etapa final, os espanhóis imprimiram uma pressão incrível, mas não conseguiram o empate em 2 a 2, que garantiria a vaga nas oitavas de final. Para piorar, levaram o terceiro nos acréscimos, marcado por Niang, para desespero do torcedor.
DÍNAMO DE KIEV AVANÇA
Com gol de Sol, o Dínamo de Kiev venceu o Olympiacos por 1 a 0 e se garantiu nas oitavas de final da Liga Europa. O placar mínimo foi suficiente, uma vez que a partida de ida, na Grécia, terminou 2 a 2.