De volta! Everton anuncia Rooney, que deixa o United após 13 anos
Atacante de 31 anos rescinde com o Manchester United para assinar com o clube de Liverpool por dois anos

- Matéria
- Mais Notícias
Fim dos rumores. Neste domingo, o Everton, enfim, encerrou a novela e anunciou a contratação de Wayne Rooney, criado justamente no clube de Liverpool. O atacante estava no Manchester United, onde permaneceu por 13 anos e se tornou ídolo, e, agora, assina um vínculo de dois anos.
- Estou voltando porque sinto que o clube pode evoluir e ser bem sucedido - disse Rooney em sua "nova velha" casa, cuja primeira saída se deu em 2004.
Relacionadas
📝 | We're delighted to bring @WayneRooney back to #EFC! He signs from @ManUtd, 2 year deal. #WelcomeHomeWayne
— Everton (@Everton) 9 de julho de 2017
👉🏻 https://t.co/mHFaK7eQA9 pic.twitter.com/8N5nYvnezU
Nesta manhã, os Toffes usaram as redes sociais e, promovendo a hashtag #WelcomeHomeWayne (Bem-vindo à casa, Wayne), publicaram imagens de Rooney com as cores azuis do clube de Liverpool, que viu Romelu Lukaku, vice-artilheiro da última Premier League, partir para o Manchester United, fazendo o caminho inverso. Uma badalada troca na Terra da Rainha.
Em Manchester, as fotos são de agradecimento e despedida. Por lá, conquistou cinco vezes a Premier League, quatro a Copa da Liga, cinco a Supercopa da Inglaterra e uma a Copa da Inglaterra. Fora da Inglaterra, levantou o caneco do Mundial de Clubes, da Liga Europa e da Liga dos Campeões - uma vez cada.
#FarewellToALegend@WayneRooney is leaving #MUFC to return to Everton: https://t.co/QQrxKB2wo4
— Manchester United (@ManUtd) 9 de julho de 2017
Thank you, Wayne, from all of us. pic.twitter.com/34NErAvscX
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias