Manchester United e Paris Saint-Germain enviaram representantes à Itália para observar o centroavante Tammy Abraham, da Roma, segundo o "La Gazzetta dello Sport". Ambos os clubes buscam fortalecer seus setores ofensivos, mas uma negociação não deve ser fácil.
Os olheiros dos Red Devils observam o jogador desde o início da temporada e o clube procura um substituto para Wout Weghorst, que deve retornar ao Burnley em 2023/2024. Por outro lado, os representantes do PSG chegaram na Itália nas últimas semanas após a decepção com Hugo Ekitike, contratado junto ao Reims na janela de transferências do último verão europeu.
+ Arsenal vai deixar escapar? Lembre times que já perderam grandes vantagens em campeonatos
Embora ainda não exista nenhuma negociação em andamento, a Roma entende que uma oferta pode chegar em um futuro próximo. O Chelsea possui uma cláusula de recompra de Abraham fixado em 80 milhões de euros (R$ 441,5 milhões), mas os italianos não planejam dar descontos em relação a esse valor em caso de propostas de outros clubes.
Representantes do Tottenham também estiveram presentes no Estádio Olímpico para observar o duelo entre Roma e Milan. No jogo, Tammy Abraham abriu o placar para a equipe de José Mourinho nos acréscimos da segunda etapa, mas Saelemaekers empatou a partida três minutos mais tarde.