Reserva de Alisson no Liverpool, Caoimhin Kelleher confessou incômodo de não estar nas prioridades do clube após contratação do goleiro Mamardashvili. Em entrevista coletiva da Liga das Nações, o arqueiro afirmou querer ser protagonista na equipe.
Deixei claro nos últimos anos que quero ser o número um e jogar semana após semana. O clube tomou a decisão de contratar outro goleiro e, olhando de fora, parece que eles tomaram a decisão de seguir uma direção diferente. - declarou Kelleher.
Seu desabafo veio por conta do planejamento dos Reds de contratar o goleiro destaque da Geórgia na Euro 2024. Além disso, o clube inglês chegou a propostas pelo titular da seleção da Irlanda na última janela de transferências, mas optou por não levar as negociações à frente.
Às vezes, olhando de fora, parece que a decisão (de sair do time) é 100% minha, mas nem sempre está em minhas mãos. Foi relatado que o Liverpool rejeitou algumas propostas também. Minha ambição é clara, acho que sou bom o suficiente e quero ir lá e provar isso. - concluiu o jogador.
Apesar do acordo acertado, Mamardashvili permanecerá no Valencia até julho de 2025, quando se apresenta oficialmente ao clube da Premier League.
Kelleher chegou ao Liverpool um ano depois de Alisson e, desde então, sempre foi reserva. Porém, teve momentos de destaque quando o brasileiro era poupado ou se machucava. Ele esteve em campo na última derrota da Irlanda para a Inglaterra, por 2 a 0, em casa, pela Liga das Nações B.