Reus critica perda de talentos do Borussia Dortmund para outros clubes: ‘Vergonha brutal’

Meia alemão está no clube desde 2012 e acredita que se mantivesse os bons jogadores que tinham, estariam melhores no futebol europeu<br>

imagem cameraReus é ídolo do Borussia Dortmund e está no clube há 10 anos (Foto: Ina Fassbender / POOL / AFP)
Avatar
Lance!
Dortmund (ALE)
Dia 17/08/2022
15:04
Atualizado em 17/08/2022
15:19
Compartilhar

O Borussia Dortmund é conhecido por perder seus grandes jogadores para outras equipes, principalmente para o rival Bayern de Munique. Em entrevista ao podcast ‘OMR’, o meia Reus criticou a postura do clube em não conseguir manter os seus atletas que estão em uma boa fase.

+ Cristiano Ronaldo é advertido pela Polícia após dar tapa em celular de jovem torcedor

- É sempre uma vergonha brutal ver que contratamos jovens jogadores incrivelmente bons que, infelizmente, sonham em continuar o seu desenvolvimento em outro lugar depois de dois ou três anos. Se pudéssemos manter os jogadores que tínhamos, sem dúvida teríamos um desempenho muito positivo na Europa - declarou o meia do Dortmund.

Reus é ídolo do Borussia Dortmund pelas suas conquistas e por sua relação de longevidade com o clube, onde atua desde 2012. O meia viu muitos companheiros deixarem a equipe para se transferirem ao rival, como Gotze, Hummels e Lewandowski.

Nesta janela de transferências, o Borussia Dortmund perdeu seu principal jogador. Haaland acertou com o Manchester City logo no fim da temporada passada. O jovem atacante estava em grande fase na equipe, mas optou por atuar na Premier League.

Siga o Lance! no Google News