Referência do Borussia Dortmund, o atacante Marco Reus disse que o elenco da equipe tinha comentado que queria enfrentar o Barcelona antes do sorteio para a próxima Liga dos Campeões. Além disso, o jogador avaliou a dificuldade do grupo, assim como o treinador Lucien Favre.
- Alguns de nós tomamos café de manhã juntos hoje e concordamos que adoraríamos enfrentar o Barcelona. Obviamente é um grupo extremamente difícil, vamos jogar contra equipes que não estamos habituadas. Os jogos contra o Barcelona vão ter uma atmosfera de festa para nós e nossos fãs. Acreditamos em nossa qualidade e nossa vontade é de seguir em frente - pontuou o jogador.
O Borussia caiu no chamado "grupo de morte". O Grupo F, além dos Aurinegros, também conta com o Barcelona e a Internazionale, com o Slavia Praha completando. O treinador do Dortmund, Lucien Favre, comentou a dificuldade e projetou as partidas contra os grandes europeus.
- É um grupo muito difícil, o que faz ser um desafio ainda maior. O que posso dizer de Barcelona, Messi e companhia? Internazionale quer voltar ao topo do futebol italiano e investiram bem nessa janela. É legal jogar contra esses times - finalizou.