Um dos principais nomes do elenco do Bayern de Munique, Franck Ribéry vive um drama pessoal. Ele está fora de ação desde março, em partida da Liga dos Campeões. O francês ainda não estreou na temporada e acompanha Douglas Costa, que chegou para disputar posição, em excelente fase. No entanto, segundo o próprio jogador, a agonia está perto do fim. Ele revelou que pode atuar ainda em 2015.
Ribéry disse que está se recuperando bem do problema no tornozelo, que vem afastando o francês dos campos por oito meses. Ele disse que pode ter condições de atuar contra o Hannover, dia 20 de dezembro, na última partida do Bayern no ano.
- O tornozelo está bem. A lesão está cada vez melhor. Trabalho no campo há duas semanas e posso fazer tudo o que quiser em termos de bola, velocidade e corrida. É genial. Tenho muita vontade e o tornozelo está respondendo bem - disse o jogador, ao "AS".
A lesão de Ribéry foi no massacre do Bayern de Munique sobre o Shakhtar Donetsk por 7 a 0, em março deste ano. Ele ficou o restante da temporada passada fora e ainda não conseguiu voltar aos campos. Ele elogiou ainda a postura do clube alemão, que sempre esteve ao seu lado durante o período de lesão.