Atualmente comentarista, Rio Ferdinand começa a despertar interesse de seu ex-clube, o Manchester United. Um dos grandes ídolos da história do clube, o ex-zagueiro começa a virar opção para o posto de diretor de futebol dos Diabos Vermelhos.
CONTRATO
Segundo o jornal inglês 'Daily Mail', o vice-presidente executivo do Manchester United, Ed Woodward, se reuniu com Ferdinand para negociar um contrato. O inglês tem boa sintonia com Solskjaer, o que demonstra em seus comentários na televisão, o que pode ser um de seus trunfos na nova função.
NOVA FILOSOFIA
A ideia é trazer um jogador que tenha vivido na época de oura de Alex Ferguson, com o intuito de restabelecer e reaproximar aos ideais da época do lendário treinador. Ferdinand disputou 12 temporadas, venceu seis títulos da Premier League, uma Liga dos Campeões e duas Copas da Liga Inglesa.
PANORAMA
O Manchester United vive um momento de reformulação. A tendência é que jogadores deixem a equipe. Os Diabos Vermelhos foram eliminados da Liga dos Campeões e lutam por uma vaga na próxima edição, apesar de difícil, pela Premier League.