Robben, sobre 2015: ‘Tem sido um ano de m… para mim’
Atacante holandês teve muitas lesões. Nesta temporada, foram apenas 12 jogos
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de conquistar títulos com o Bayern de Munique, Arjen Robben não tem muitos motivos para comemorar em 2015. O atacante teve diversos problemas de lesão que o impediram de ter uma sequência de jogos pelo clube bávaro. Ele se disse satisfeito que o ano esteja no fim.
- Estou feliz porque 2015 termina. Tem sido um ano de merda para mim. Me lesionei de maneira tola em março e desde então não voltei a me sentir bem - disse o jogador, ao jornal holandês "NOS".
Relacionadas
Robben não gostou também da saída de Pep Guardiola do comando do Bayern de Munique, que terá Carlo Ancelotti na próxima temporada. O holandês classificou a não renovação de contrato do treinador como uma 'lástima'.
- É uma verdadeira lástima. Estou um pouco decepcionado por ver que ele se vai. Agora é começar de novo como acontece cada vez que há um novo treinador - disse Robben, antes de falar sobre Ancelotti:
- Ainda é cedo para falar dele. Estamos no meio da temporada e resta muito a ganhar.
Na atual temporada, Robben entrou em campo em apenas 12 oportunidades e marcou cinco gols. O último jogo do holandês pelo clube foi diante do Olympiacos, no dia 24 de novembro, pela Liga dos Campeões.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias