O meio-campista Rodri, do Manchester City, fez uma leve provocação ao Real Madrid, mesmo tendo sido eliminado da Champions. Após empate em 1 a 1, os ingleses caíram nos pênaltis, mas o espanhol não perdoou a forma reativa do adversário de jogar.
- Só um time esteve em campo e jogou. A única chance que eles tiveram, eu diria, colocaram para dentro. Creio que é pior se a gente for buscar uma explicação para isso. O futebol, no fim, não é sobre merecimentos, e sim sobre fazer gols. Mas não achava que eles estariam tão recuados assim. Complicado de analisar - disse o central.
Rodri tem feito uma temporada brilhante pelo City, e é tido como um dos favoritos ao prêmio de melhor do mundo. Entretanto, escolheu não se disponibilizar para o técnico Pep Guardiola na disputa de pênaltis, vendo companheiros como Bernardo Silva e Kovacic desperdiçarem suas cobranças.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- Temos que parabenizar o Madrid, é melhor não tentar explicar. Já sabíamos que nos pênaltis a probabilidade de vitória era deles. Mas passaram em uma eliminatória que, em minha opinião, nós merecíamos ter passado - completou.