Real Madrid
escudo default
5
0
escudo default
Leganés

Rodrygo marca, Real goleia Leganés e segue na cola do Barcelona

Brasileiro, no seu primeiro jogo como titular no Santiago Bernabéu, abriu o placar para os merengues, que golearam com tranquilidade o Leganés para seguir em busca da liderança

imagem cameraRodrygo comemora o gol marcado (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Madrid (ESP)
Dia 30/10/2019
15:12
Atualizado em 30/10/2019
19:35
Compartilhar

Em casa, o Real Madrid contou com um toque brasileiro para vencer mais uma partida no Campeonato Espanhol. Nesta quarta, os merengues bateram o Leganés, com tranquilidade, por 5 a 0, com grande atuação de Rodrygo, que marcou logo em seu primeiro jogo como titular no Santiago Bernabéu. Kroos, Benzema, Jovic e Sergio Ramos completaram a goleada.

É DELE!
E a estreia de Rodrygo no Santiago Bernabéu começou com o pé esquerdo. Logo aos seis minutos de partida, em bola cruzada para a área, Benzema ajeitou para o meio e o brasileiro, de primeira, tocou com a perna esquerda e empurrou para as redes para abrir o placar.

ABRIU A PORTEIRA
Logo um minuto depois do gol de Rodrygo, o Real Madrid engatou a segunda marcha e fez o segundo. Benzema chamou a responsabilidade, fez a jogada e cruzou para o meio da área, Toni Kroos chegou e apenas escorou para o gol para marcar o segundo.

O CAPITÃO
Ainda no primeiro tempo, o Real Madrid teve tempo para marcar o terceiro e encaminhar a vitória no Bernabéu. Hazard foi lançado em profundidade e foi derrubado pelo goleiro. O árbitro apontou para a marca fatal e marcou o pênalti. Na primeira cobrança, Sergio Ramos bateu e o goleiro defendeu. No entanto, o árbitro mandou voltar, e na segunda vez, Ramos deslocou o goleiro e fez o terceiro.

A VEZ DELE
Na etapa final, mais um pênalti para o Real Madrid. Aos 24 minutos, Luka Modric cortou a marcação e foi derrubado na área. Na cobrança, foi a vez de Karim Benzema chamar a responsabilidade e colocar a bola no fundo das redes.

SAI, ZICA!
E já nos minutos derradeiros da partida, foi a vez de Luka Jovic finalmente quebrar a zica e marcar seu primeiro gol com a camisa do Real Madrid pelo Espanhol. Em cruzamento perfeito na área de Marcelo, o sérvio subiu bonito e testou com estilo para fazer o quinto e fechar a goleada merengue.

Siga o Lance! no Google News