Rodrygo, Vini Jr, Martinelli e Gabriel Jesus: confira o desempenho dos brasileiros nesta terça-feira de UEFA Champions League

Quarteto brasileiro brilhou nesta terça-feira de Liga dos Campeões

imagem cameraGabriel Jesus e Gabriel Martinelli comemoram em vitória do Arsenal sobre o Sevilla (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 24/10/2023
18:46
Compartilhar

Quatro brasileiros foram destaques de suas equipes nesta terça-feira (24) de UEFA Champions League. Pelo Real Madrid, Vini Jr e Rodrygo brilharam, com assistência e gol, respectivamente, e a dupla brasileira do Arsenal (Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus) teve uma noite artilheira no duelo contra o Sevilla. Confira no Lance! o desempenho dos atletas do Brasil nesta terça de Liga dos Campeões.

RODRYGO E VINI JR: ENTROSAMENTO REAL

Rodrygo (ao centro) comemora gol marcado contra o Braga, com assistência do compatriota Vini Jr (Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)

A dupla brasileira do Real Madrid segue causando problemas aos adversários. No confronto do time merengue diante do Braga, pelo Grupo C, vitória por 2 a 1 fora de casa. O gol que abriu o placar foi marcado por Rodrygo, com assistência de Vini Jr. Na etapa final, após o gol de Bellingham, Vini chegou a marcar o terceiro, que foi anulado por um impedimento milimétrico, acusado pela tecnologia semiautomática da UEFA.

+Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

'GABRIÉIS' DECIDEM EM VITÓRIA DO ARSENAL

Gabriel Jesus (à esquerda) e Gabriel Martinelli (à direita) foram decisivos na vitória do Arsenal (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)

Também fora de casa, o Arsenal contou com seus brasileiros para vencer o Sevilla e se recuperar no Grupo B da Champions League. Gabriel Martinelli abriu o placar com assistência do "xará" Gabriel Jesus, que viria a marcar o segundo gols dos Gunners na vitória no Ramón Sánchez Pizjuán.

+ Veja a tabela da UEFA Champions League

E OS 'APAGADOS'?

Por outro lado, alguns brasileiros não tiveram um desempenho de destaque nesta terça-feira. Foi o caso de Carlos Augusto, da Inter de Milão, que não teve uma atuação ruim, fazendo o simples; o mesmo vale para Antony, do Manchester United. David Neres deixou a desejar na derrota em casa do Benfica diante da Real Sociedad.

Siga o Lance! no Google News