A seleção indiana de futebol está de olho em um novo treinador para comandar a equipe. Depois do inglês Stephen Constantine optar por não renovar com a equipe, a federação indiana estuda alguns nomes para assumir o comando. De acordo com o portal 'The Indian Express', os dirigentes da seleção asiática estão de olho no brasileiro Rogério Micale.
No entanto, conforme publicado pelo portal, Micale não é o único que está sendo sondado para o cargo. Constantine deixou a Índia logo após a campanha ruim na Copa da Ásia no início do ano e desde então, a federação estuda alguns nomes importantes como Sam Allardyce, Sven-Goran Eriksson e Raymond Domenech, além de outros menos conhecidos como Alberto Roca, Milovan Rajevac e Thomas Dooley.
Rogério Micale chegou em uma lista de 10 nomes finais que poderão receber proposta para assumir a equipe. Micale apareceu como treinador nas Olimpíadas de 2016, quando levou a seleção brasileira à medalha de ouro. Após a conquista, passou por Atlético-MG, Paraná e Figueirense. Atualmente, o comandante está sem clube. O portal definiu o técnico como 'intelectual brasileiro' que tem um estilo de jogo ofensivo.