Rogério, lateral-esquerdo do Sassuolo, se prepara para encarar a Juventus, pelo Campeonato Italiano, nesta quarta-feira. Em entrevista ao LANCE!, o camisa seis afirmou que espera um confronto muito complicado, embora a Velha Senhora não conte mais com Cristiano Ronaldo.
- O Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores do mundo e é claro que era complicado enfretá-lo. A saída dele ajuda, mas ainda assim será uma partida difícil, pois a Juventus possui jogadores muito qualificados. Estamos estudando e trabalhando para sair com os três pontos desse confronto.
> Veja a tabela do Campeonato Italiano
Na atual temporada, a equipe neroverdi tem dado trabalho para os clubes que ocupam o pelotão de frente do Calcio. No entanto, os resultados contra Inter de Milão, Atalanta e Roma foram negativos pela diferença mínima de um gol no placar.
- A equipe atuou bem nesses jogos contra os grandes do campeonato, mas faltou um pouco de calma da nossa parte e também de sorte em alguns momentos. Precisamos trabalhar e sabemos da nossa capacidade para buscar um resultado positivo.
Em relação ao modelo de jogo, Rogério afirmou que não há uma solução para contar a Juventus e explorar os momentos ofensivos, mas que tudi irá depender de como a partida irá decorrer contra a Velha Senhora, que possui uma das melhores sequências de jogos nas últimas rodadas.