Roma joga bem em casa, vence o Cagliari e tira o Milan do G4
Com boa atuação coletiva, os Giallorossi venceram, por 3 a 0, com gols de Fazio, Pastore e Kolarov. Com isso, entram provisoriamente na zona de classificação para a Champions
A Roma venceu o Cagliari, neste sábado, por 3 a 0 e não desperdiçou a chance de entrar, provisoriamente, na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. Com um desempenho eficiente coletivo, Fazio, Pastore e Kolarov fizeram os gols da partida. A equipe da capital, agora, ocupa a quarta posição, com 58 pontos e ultrapassou o Milan, antigo dono da posição, que agora fica com o quinto lugar, com 56 pontos.
RÁPIDO
A Roma abriu o placar logo cedo. Aos cinco minutos, Fazio pegou a sobra do escanteio, aproveitou a desatenção da defesa do Cagliari e abriu o placar, de cabeça. O goleiro chegou a tirar a bola, mas a mesma já tinha cruzado a linha.
GOLAÇO
A equipe da casa continuou no ataque, percebendo o bom momento. O treinador Claudio Ranieri optou por uma escalação mesclando juventude com experiência. Foi com essa receita que os Giallorossi aumentaram o marcador. Justin Kluivert fez boa jogada na direita, tocou para Pastore, que com um chute colocado e de extrema categoria, fez o segundo.
GRANDES CHANCES
Com o placar praticamente garantido, a Roma passou a jogar de forma mais tranquila. As oportunidades foram aparecendo, mas foram desperdiçadas. Dzeko, Pellegrini e El Shaarawy ficaram próximos do terceiro gol.
VITÓRIA GARANTIDA
Quem marcou o terceiro, porém, foi o lateral russo Aleksandar Kolarov. O experiente jogador acompanhou o ataque e pegou a sobra do bate rebate dentro da área. O chute forte venceu o goleiro Cragno e garantiu a vitória da Roma.