Ronaldo Fenômeno e Neymar conversaram sobre um assunto particular à carreira de ambos: as lesões. Para o ex-atacante, o jogador do PSG faz bem em cair no chão para se proteger das faltas. A fama de "cai-cai" é uma das críticas feita ao jogador. A conversa foi feita no canal 'Otro' e o ex-jogador também comentou o fato de Neymar poder ultrapassá-lo em número de gols na Seleção Brasileira.
- O árbitro tem que defender o bom de bola no pé quase sempre, que tenta as jogadas. Mas eles tem uma tarefa muito difícil, porque em muitos campeonatos você vê muita gente simulando. O futebol tá ficando menos honrado. O trabalho do arbitro tá cada vez mais difícil. Acho que você faz muito bem e deixem falar o que quiserem. Tem que se proteger porque ninguém vai fazer isso por você - disse Ronaldo.
Ronaldo ganhou o apelido de "Fenômeno" justamente por conseguir se recuperar de uma grande lesão no joelho. Neymar taxou as lesões como um dos momentos mais complicados na vida de um atleta e classificou o tempo fora do gramado como "horrível". Ronaldo também criticou a intromissão das pessoas na vida pessoal de Neymar e a possibilidade de
- O ambiente que você tá tem que estar tranquilo. Tem que ser responsável por o que faz dentro de campo. Fora, ninguém precisa opinar e podem falar o que quiser. Já já você vai me superar na artilharia geral da seleção eu não vejo a hora. É questão de tempo. Torcer logo pra você passar e me deixar em paz (risos). Você tem muita coisa pra dar pra gente - finalizou.