Assim como Tite, Ronaldo Fenômeno também esteve presente na Zenit Arena para acompanhar a decisão da Copa das Confederações entre Chile e Alemanha. Antes de a bola rolar, o ex-atacante da Seleção Brasileira aproveitou para registrar o encontro com Diego Maradona, mais um dos craques que marcaram presença no encerramento do torneio.
- El mas grande! ('O maior', traduzido do espanhol) - escreveu Ronaldo em uma rede social.
Campeão da Copa das Confederações com o Brasil em 1997, o Fenômeno ainda celebrou o encontro com outros antigos amigos no estádio na Rússia.
- É sempre bom reencontrar os amigos. A gente veio agora no caminho com Maradona no ônibus, é sempre muito divertido estar com ele também. É bom vir nesses eventos porque reencontra grandes amigos também - disse Ronaldo, em entrevista ao SporTV.
Por fim, Ronaldo foi perguntado sobre a atual condição da seleção canarinho. Otimista, o ex-atacante destacou a mudança de comportamento da equipe de comandada por Tite.
- Estou muito otimista. Ontem (sábado) encontrei com o Edu (coordenador de seleções) e conversei com ele sobre meu otimismo. Passamos por um período que a Seleção estava jogando mal, os resultados não estavam acontecendo. No comando do Tite, a Seleção mudou - completou.