O Milan não desistiu da contratação do sueco Ibrahimovic, atualmente nos Estados Unidos. Segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', o diretor esportivo da equipe, Leonardo, trabalha nos bastidores para acertar o retorno do craque e cogita oferecer um salário de dois milhões de euros (R$ 8,5 milhões), em um contrato de seis meses.
Ainda de acordo com a publicação, Ibrahimovic teria uma exigência para aceitar voltar para o Milan: a confirmação de que também permaneceria na equipe italiana por mais uma temporada.
- Ibrahimovic está muito unido ao Milan. Hoje não é o momento, mas tem sido algo mais que um pensamento. Ibra tem características muito particulares, é um guerreiro e impulsiona as pessoas dentro e fora de campo - disse Leonardo, algumas semanas atrás, para a Sky Sport
Apesar do interesse do Milan, Ibrahimovic declarou ao jornal francês 'L'Équipe' que pretende continuar no Los Angeles Galaxy e alegou que "adora" a vida que leva nos Estados Unidos com sua família. Na temporada, o sueco já marcou 22 gols.