O Lyon deu adeus ao sonho de conquistar a Liga dos Campeões após ser derrotado para o Bayern de Munique nesta quarta-feira. No entanto, o time francês deixa a competição de cabeça erguida, segundo o diretor esportivo do clube, o brasileiro Juninho Pernambucano.
- Estamos todos tristes, não é fácil. Mas saímos de cabeça erguida, estou orgulhoso dos jogadores e da equipe. Mantivemos nosso plano de jogo, mas é preciso muita eficiência para vencer uma equipe como essa. Talvez se tivéssemos marcado um ou dois gols no início do jogo. Estamos muito tristes porque não vamos disputar a próxima Liga dos Campeões. Desejo boa sorte ao PSG, que mostre que a Ligue 1 não é o que as pessoas pensam - disse Juninho.
No início da partida, o Lyon assustou o Bayern de Munique e criou ótima oportunidades de abrir o placar. Para Juninho, não ter balançado as redes custou caro.
- Começamos bem, com duas a três oportunidades, tínhamos de ter marcado em pelo menos uma. Depois, foi rápido demais do outro lado. Eles têm campeões mundiais, Lewandowski. Fizemos o que era preciso, agora devemos continuar o trabalho imediatamente no Campeonato Francês. Faltou energia coletiva no início, e se continuarmos assim vamos voltar rapidamente.