Samir elogia novo técnico da Udinese na reta final do Campeonato Italiano

Time trocou de treinador faltando quatro rodadas para fim do Calcio

imagem cameraSamir elogiou Igor Tudor, novo treinador da Udinese (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Udine (ITA)
Dia 27/04/2018
14:47
Atualizado em 27/04/2018
17:00
Compartilhar

A quatro rodadas do fim da edição 2017/2018 do Campeonato Italiano, a Udinese parte para o “tudo ou nada” nesta reta final. A situação da equipe não chega a ser desesperadora, mas inspira cuidados. O time somou apenas seis pontos nos últimos 16 jogos e, no momento, figura em 14º na tabela, a quatro pontos do Spal, que abre o Z3.

Como a fase é preocupante, nesta semana a diretoria resolveu agir e trocou de técnico pela segunda vez na temporada. Demitiu o italiano Massimo Oddo e contratou o croata Igor Tudor. E a estreia do novo treinador acontece neste domingo contra o lanterna e já rebaixado Benevento. Titular da equipe de Udine, o zagueiro Samir afirma que o grupo encara esses quatro últimos jogos como finais de Copa do Mundo.

- Ele chegou com muito entusiasmo, incentivando demais o elenco, dizendo pra gente jogar, pra ser mais feliz em campo, sorrir mais, porque estávamos muito sérios. Deixou o clima mais leve. Trabalhamos muito durante a semana, ele cobrou bastante, passou claramente o que quer. Está mostrando ser um bom treinador. Temos tudo para fazer um bom trabalho no domingo e, consequentemente, a vitória virá. Foco total porque será uma partida duríssima fora de casa - disse Samir.

Veja os próximos jogos da Udinese: Benevento (fora), Inter (casa), Verona (fora) e Bologna (casa).

Siga o Lance! no Google News