San Lorenzo derrota o La Guaira e pode cruzar o caminho do Fla
Equipe argentina bateu o venezuelanos por 2 a 1, na primeira partida das oitavas de final. Quem avançar encara o vencedor de Flamengo ou Palestino na próxima fase <br>
- Matéria
- Mais Notícias
O San Lorenzo saiu na frente no duelo das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Deportivo La Guaira, da Venezuela. Jogando em casa, no Nuevo Gasómetro, o time comandado por Diego Aguirre, ex-treinador de Inter e Galo, conseguiu vencer por 2 a 1 e levar a vantagem para o segundo jogo. Quem avançar pode cruzar com o Flamengo, que no jogo de ida, venceu o Palestino por 1 a 0, no Chile. Belluschi e Blandi fizeram para o Ciclón, enquanto Lucena diminuiu.
Para o confronto na Venezuela, o San Lorenzo joga pelo empata para sair com a classificação. O La Guaira precisa vener por 1 a 0 para avançar. Caso devolva a vitória por 2 a 1, decisão será nos pênaltis. Partida acontece na quinta-feira da semana que vem, às 19h15, em Caracas.
O JOGO
A primeira etapa não poderia ter sido melhor para o time da casa. Equipe comandada por Aguirre conseguiu fazer 2 a 0 e parecia que teria vida fácil contra os venezuelanos. Aos dez minutos, Belluschi cobrando falta abriu o placar e já no fim, Blandi conseguiu ampliar, batendo cruzado. Argentinos foram para o vestiário com uma boa vantagem.
O segundo tempo começou e Lucena conseguiu descontar para o time visitante em um lance estranho. Após cabecear sem jeito, bola subiu e jogador conseguiu acertar na segunda tentativa de cabeça para diminuir o placar. Pensando no jogo de volta, os argentinos foram para cima, mas não conseguiu fazer o terceiro para ficarem mais tranquilos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias