Sánchez comemora vaga do Chile, mas lembra: ‘Iremos jogo a jogo’
Jogador fez o gol que deu a vitória aos chilenos sobre o Equador por 2 a 1, na noite desta sexta-feira, que acabou garantindo classificação às quartas de final da Copa América
Autor do segundo gol do Chile na vitória por 2 a 1 sobre o Equador, na noite desta sexta-feira, o que garantiu a classificação chilena às quartas de final da Copa América, Alexis Sánchez comemorou a vaga, mas lembrou que mantém os pés no chão, indo jogo a jogo no torneio. O jogador, que pertence ao Manchester United, da Inglaterra, agradeceu a presença dos torcedores na Arena Fonte Nova e lembrou que jogou com um pouco de dor, devido a problemas no tornozelo esquerdo que teve na última temporada pela equipe inglesa.
- Estou contente pelos torcedores que vieram nos apoiar. Foi uma partida muito dura, mas que vamos aprender com os nossos erros. Quando jogo pelo meu país fico muito feliz. Era meu sonho jogar futebol no mundo, me encontro com a seleção. Na Inglaterra tive problemas com meu tornozelo, algumas coisas internas, mas aqui reencontrei com o meu futebol. Joguei com um pouco de dor e graças a Deus saiu o gol depois. Temos que ir jogo a jogo, somos uma equipe que todos correm por todos - afirmou o jogador na saída de campo.
Com o resultado, o Chile chegou a seis pontos, na liderança do Grupo C da Copa América, garantindo a classificação às quartas de final da competição. O Equador segue sem pontuar, na lanterna, mas ainda tem chance de avançar se vencer o jogo final, com uma combinação de resultados. Uruguai termina a segunda rodada com quatro pontos, em segundo, e o Japão com um ponto, em terceiro. A última rodada do grupo acontece às 20h de segunda-feira - enquanto chilenos duelam com uruguaios no Maracanã, equatorianos enfrentam japoneses no Mineirão.