O técnico José Mourinho ganhou uma boa notícia nesta quinta-feira. O atacante Alexis Sánchez resolveu o problema com o visto e poderá viajar para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde o Manchester United faz pré-temporada.
- Poderá se reunir em breve com seus companheiros, após o primeiro jogo da excursão nos Estados Unidos, contra o America (do México), no Arizona. Com José Mourinho ansioso para preparar sua equipe para a nova temporada, mas ainda sem alguns jogadores que estavam na Copa do Mundo, a chegada de Alexis é uma ótima motivação - afirmou o clube, por meio de um comunicado.
Sánchez publicou no Instagram uma foto realizando exercícios físicos sozinho em Manchester, com uma legenda que continha a bandeira dos Estados Unidos.
- O meu último treino em Manchester. Em breve... - comentou.
Na primeira parte da pré-temporada, o Manchester United enfrentará, além do América-MEX, o San José Earthquakes (EUA), Milan, Liverpool e Real Madrid.
ALENTO PARA MOURINHO
A incorporação de Sánchez é um alento para Mourinho, que criticou a preparação do Manchester United para a temporada. Isso porque o clube está sem diversos jogadores por conta da Copa do Mundo.
- A pré-temporada está ruim. A parte positiva é que os meninos jovens têm uma fantástica oportunidade de treinar conosco. Na próxima semana virão De Gea, Matic e Fred, o que é muito bom, especialmente para Fred.
Além do trio, o Manchester United não conta com o francês Paul Pogba, os belgas Romelu Lukaku e Marouane Fellaini, os ingleses Marcus Rashford, Jesse Lingard, Ashley Young e Phil Jones, o sueco Victor Lindelof e o argentino Marcos Rojo.