De acordo com o jornal espanhol "El Mundo", o astro brasileiro Neymar entrou com uma ação na Justiça contra o Barcelona cobrando pagamento de uma parte de seu salário ao deixar o clube catalão, em agosto de 2017.
O jornal diz que o atacante cobra 3,5 milhões de euros (aproximadamente 16 milhões de reais) e ainda acusa o clube espanhol de agir com "absoluta má fé". Além de cobrar salários, Neymar também cobra valores referentes a bônus.
Na última janela de transferências, Neymar quase voltou ao Barcelona, mas a negociação com o PSG não deu certo. Segundo o jornal, o brasileiro abriria mão de uma dívida com o clube em caso de acerto.
PAI DO ATACANTE NÃO DESCARTA RETORNO
Pai de Neymar Jr., Neymar da Silva Santos não fechou as portas para o filho no antigo clube. Em entrevistas à rádios espanholas, Neymar pai também afirmou que "mais cedo ou mais tarde haverá um acordo entre Barcelona e Neymar".
Ao programa "El Larguero", da rádio "Cadena Ser", o pai do atacante foi perguntado se no futuro o craque poderia voltar a jogar com Messi.
- Bom, ele tem contrato com o PSG - disse Neymar pai, se esquivando da pergunta.
Na rádio "Cadena Cope", a mesma pergunta foi feita ao pai do camisa 10 do PSG. Na resposta o pai do jogador enfatizou que nunca teve um relacionamento ruim com Bartomeu, presidente do Barça.