O futuro do atacante Eden Hazard segue uma incógnita. O belga de 32 anos deixou o Real Madrid no início de junho e está há quase dois meses livre no mercado. Neste período, apenas dois clubes se interessaram nos serviços do ex-capitão da Bélgica; o RWD Molenbeek, recém-promovido à elite belga, e o Inter Miami, equipe de Lionel Messi nos Estados Unidos. Ambas as possibilidades foram descartadas por Hazard.
+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF
Na última década, Hazard se consolidou como um dos melhores jogadores da Premier League e um ídolo do Chelsea, onde conquistou títulos importantes. Contudo, sua transferência para o Real Madrid em 2019 não saiu como o esperado. Na Espanha, Hazard conviveu com lesões e passou a maior parte do tempo afastado dos gramados. Quando entrava em campo, seu desempenho era muito abaixo das expectativas.
APOSENTADORIA NÃO ESTÁ DESCARTADA
Em meio a indefinição de seu futuro, segundo o jornal "As", Hazard não descarta se aposentar. A possibilidade pendurar as chuteiras ganha força conforme o tempo passa. Ainda de acordo com o periódico espanhol, a família do jogador se estabeleceu em Madri, mas nenhum clube da cidade (Rayo Vallecano, Atlético de Madrid ou Getafe) manifestou interesse em contratá-lo até o momento, o que dá força para uma eventual aposentadoria do atacante.
+ Bayern aceita proposta, e Al-Nassr acerta contratação de Mané
Hazard foi jogador do Real Madrid por quatro temporadas e entrou em campo 76 vezes, marcando apenas sete gols ao longo de toda sua passagem na Espanha.