Massacre é a melhor palavra para definir o que aconteceu entre Al-Nassr e Inter Miami nesta tarde em Riade. O tão esperado duelo entre Messi e Cristiano Ronaldo definitivamente não aconteceu como os torcedores esperavam. Lesionado, CR7 acompanhou da tribuna o Al-Nassr atropelar o Inter Miami de Messi por 6 a 0, enquanto o argentino, do outro lado, jogou por apenas 13 minutos e nada pôde fazer para evitar o resultado.
Fato que o amistoso, sem as duas estrelas em campo, não contou muito na intertemporada das equipes. Porém, o resultado acachapante contra um Al-Nassr desfalcado de Cristiano Ronaldo e Mané reforçou a fragilidade do time estadunidense sem seu principal astro.
Como foi a vitória do Al-Nassr?
Eficiência é a palavra que melhor define o jogo do Al-Nassr nesta quinta. Avassalador no início de jogo, o time de Luis Castro abriu três gols de vantagem com apenas 12 minutos de jogo: o primeiro foi do luso-brasileiro Otávio, aos dois minutos, com um chute certeiro no ângulo do goleiro Callennder. Sete minutos depois, o nome do jogo, Anderson Talisca, deu as caras no jogo. O brasileiro só completou o cruzamento de Al-Aliwa para ampliar o placar.
Mesmo que a atuação de Talisca mereça destaque, não houve fato mais impressionante que o terceiro gol do Al-Nassr. Aos 12, em uma falta despretensiosa antes da linha meio de campo, Laporte aproveitou o mau posicionamento de Callender e encobriu o goleiro em um chute digno de Prêmio Puskás.
Mesmo se tratando de um amistoso, quem esperou que os sauditas fossem tirar o pé no segundo tempo se enganou. Logo de cara, aos seis minutos, Talisca converteu um pênalti para fazer seu segundo no jogo.
Fechando o placar, Khalil Marran e Talisca, completando o hat-trick, encerraram um verdadeiro massacre em Riade.
Os gols do jogo
1x0 - Otávio
2x0 - Talisca
3x0 - Laporte
4x0 - Talisca
5x0 - Khalil Marran
6x0 - Talisca