Sem Cristiano Ronaldo, o Real Madrid embarcou nesta terça-feira para os Estados Unidos, onde fará parte da pré-temporada. No país norte-americano, os Merengues vão enfrentar os gigantes Manchester United, Manchester City e Barcelona, além de encarar uma seleção com astros da Major League Soccer.
O camisa 7 ainda curte as férias e os filhos gêmeos recém-nascidos. O jogador participou da Copa das Conferações com Portugal, que acabou com a terceira colocação. Por isso, ganhou alguns dias a mais de descanso.
Para a longa viagem, Zidane levou 26 jogadores. Entre eles o lateral-esquerdo Theo Hernández, que foi apresentado na última segunda-feira após ser contratado junto ao Atlético de Madrid. Os brasileiros Marcelo, Danilo e Casemiro também embarcaram.
O Real Madrid encara os rivais ainda neste mês de julho: Manchester United (23), Manchester City (27) e Barcelona (29). O duelo contra a seleção da MLS será no dia 2 de agosto.
A estreia oficial será justamente contra os Red Devils, em 8 do próximo mês, pela Supercopa da Europa. O jogo será em Skopje, na Macedônia. Em seguida, encara o Barcelona nos dias 11 e 14 de agosto, no Camp Nou e Santiago Bernabéu, respectivamente, na decisão da Supercopa da Espanha.