Fora de casa e sem Cristiano Ronaldo, a Juventus conseguiu conquistar os três pontos, na marra, nesta terça-feira. A Velha Senhora lutou, e de virada, venceu o Brescia, de Balotelli, no Estádio Mario Rigamonti, por 2 a 1. Donnarumma abriu o placar para os mandantes, enquanto Chancellor (contra) e Pjanic viraram para a Juve.
AÍ NÃO, GOLEIRÃO!
Os primeiros minutos foram de pesadelo para a Juventus. O Brescia começou o jogo com tudo e em alta velocidade, com isso, chegou ao gol que abriu o placar de jogo. Donnarumma, aos quatro minutos, soltou um petardo em direção ao gol, que Szczesny aceitou e não conseguiu segurar.
QUASE, MARIO!
Contratação mais badalada do Brescia, Balotelli teve boa participação no primeiro tempo e quase deixou sua marca. Em cobrança de falta, o atacante italiano bateu com perfeição e viu Szczesny fazer grande defesa para evitar que o Brescia aumentasse o placar.
CONTOU COM A SORTE
Nos minutos finais do primeiro tempo, a Juventus contou com o azar da defesa do Brescia para empatar o jogo. Em cobrança de escanteio pela esquerda de ataque, a bola passou pela primeira trave e Chancellor desviou contra a própria meta.
FATAL
Já na etapa final, a Juventus voltou melhor do que o Brescia, e na pressão pela virada, conseguiu o gol salvador. Em cobrança de falta de Dybala, a bola bateu na barreira e voltou nos pés de Pjanic, que finalizou de primeira, no canto do goleiro, para virar o jogo e decretar a vitória da Velha Senhora.