PSG
escudo default
3
0
escudo default
Real Madrid

Sem estrelas, Di María brilha e PSG goleia um apático Real Madrid

Mesmo sem contar com Neymar, Cavani e Mbappé, o Paris Saint-Germain venceu de forma absoluta e sem dar chances ao maior campeão da história da Champiuons

imagem cameraDi María brilhou no duelo e fez dois gols (AFP)
Avatar
Lance!
Paris (FRA)
Dia 18/09/2019
14:02
Atualizado em 18/09/2019
18:22
Compartilhar

Em casa, o Paris Saint-Germain finalmente mostrou as cartas para ser um candidato ao título da Liga dos Campeões. Nesta quarta, o PSG não deu chances ao Real Madrid, mesmo sem suas principais estrelas, e passeou no Parc des Princes com uma vitória indiscutível por 3 a 0, em um show de Angel Di María, autor de dois gols. Meunier completou o placar.

> Confira a classificação e os próximos jogos da Liga dos Campeões

LEI DO EX
Coube a Di María, jogador do Real Madrid entre 2010 e 2014, abrir o placar da partida no Parc des Princes. Aos 14 minutos, em jogada pela ponta esquerda de ataque, o argentino recebeu dentro da área, dominou e soltou um petardo entre a trave e Courtois, que não conseguiu defender e viu a bola estufar as redes.

PINTURA!
Após abrir o placar, o PSG quase levou o empate em cobrança de falta de Bale, mas foi novamente Di María que mexeu no placar de jogo. Na marca de 33 minutos, o argentino novamente chamou a responsabilidade e com um belo chute da entrada da área marcou o segundo do PSG.

QUER UMA MÃOZINHA?
Logo nos instantes seguintes ao golaço de Di María, o Real Madrid não ficou atrás e logo descontou com um lindo gol de Gareth Bale, que tocou por cobertura e deixou Navas sem reação. No entanto, com auxílio do VAR, o árbitro viu toque de mão do atacante do Real e anulou o gol merengue.

NA PRESSÃO
O Real Madrid não desistiu de buscar o resultado e continuou indo ao ataque para tentar diminuir o prejuízo, mas Benzema, autor das melhores chances, não aproveitou para balançar as redes, e quando balançou, estava em impedimento.

VIROU PASSEIO
Já com a defesa merengue completamente exposta e sem forças para reagir, o PSG aproveitou para dar o último golpe no maior campeão europeu nos acréscimos. Meunier aproveitou presente de Bernat e precisou apenas empurrar para as redes para sacramentar a noite mágica da equipe no Parc des Princes.

Siga o Lance! no Google News