O cargo de treinador segue vago no Arsenal após o anúncio da saída de Arsène Wenger. O favorito para assumir o lugar do francês é Luis Henrique, sem clube após deixar o Barcelona no fim da última temporada. Contudo, segundo o jornal "O Jogo", os Gunners não estão dispostos a aceitar as "loucuras" do espanhol.
De acordo com a imprensa inglesa, Lucho gostaria de ganhar no mesmo patamar que Pep Guardiola e José Mourinho, que recebem salários na casa dos 15 milhões de libras (cerca de R$ 72,5 milhões) por temporada no Manchester City e no Manchester United, respectivamente.
Por conta disso, as negociações com Luis Enrique estão em ritmo lento e outros técnicos já ventilados voltam a ganhar força. Segundo o "Daily Mirror", o Arsenal reduziu a lista para apenas cinco nomes: Patrick Vieira (New York City), Mikel Arteta (auxiliar de Guardiola no Manchester City), Leonardo Jardim (Monaco), Joachim Löw (Alemanha) e Julian Nagelsmann (Hoffenheim).
No próximo domingo, Arsène Wenger se despede do Arsenal após 22 anos. Os Gunners encaram o Huddersfield, fora de casa, às 11h (de Brasília).