!100% DE APROVEITAMENTO! A Argentina venceu o Peru por 2 a 0 em Lima nesta terça-feira (17), em partida válida pela quarta rodada das Eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2026. Ainda no primeiro tempo, Lionel Messi marcou os dois gols da vitória argentina.
Com a vitória, a atual campeã mundial se mantém na liderança das Eliminatórias, com 12 pontos, 100% de aproveitamento. Por sua vez, a seleção peruana segue sem marcar nenhum gol na competição, na penúltima posição com apenas um ponto conquistado. Com os dois gols marcados nesta terça, Messi se tornou o maior artilheiro da história das Eliminatórias sul-americanas.
+ Uruguai passa fácil pelo Brasil e assume a vice-liderança das Eliminatórias
Aos 32 minutos, a Argentina abriu o placar com uma pintura de Lionel Messi. O craque apareceu dentro da área, aproveitou passe preciso de Nico González e completou, de primeira, para o fundo das redes. Dez depois, o camisa 10 fez mais um: após contragolpe argentino, Enzo Fernández tocou para Julián Álvarez, que errou o domínio, mas ela sobrou para Messi bater colocado, sem chances para o goleiro Gallese.
Na segunda etapa, Messi ficou próximo de anotar um hat-trick. Após bola rebatida dentro da área, ela sobrou para o astro, praticamente embaixo das traves, e ele marcou, mas o gol foi anulado por impedimento.
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
A Argentina volta a campo na próxima Data-Fifa, em novembro. No dia 16, a Albiceleste recebe o Uruguai e, na rodada seguinte, visita a Seleção Brasileira no Maracanã, no dia 21. O Peru visita a Bolívia, no mesmo dia.
+ Combinada dos artilheiros! Aposte R$100 e ganhe R$1200 com Suárez, Tiquinho e Vegetti