O último fim de semana do Paris Saint-Germain foi marcado pela tensão envolvendo Neymar e Mbappé. Após a vitória por 5 a 2 sobre o Montpellier pelo Campeonato Francês, mais um capítulo do conflito entre o brasileiro e o francês ficou em evidência, após o pênalti perdido pelo camisa 7.
Segundo o jornal francês "Le Parisien", o experiente zagueiro Sergio Ramos teria buscado apaziguar o conflito entre Neymar e Mbappé na definição sobre o batedor oficial de pênaltis do PSG. O ex-Real Madrid conversou com os dois astros no vestiário após o jogo, visando uma reconciliação entre os atacantes.
+ Jurgen Klopp dispara crítica contra as ações do Barcelona no mercado
Vale ressaltar que o início de temporada do PSG é animador; Neymar e Messi vem demonstrando entrosamento e que estão em boas condições físicas. O objetivo principal da equipe treinada por Christophe Galtier segue sendo a conquista inédita da Uefa Champions League.
O jornal acrescenta que, além de Sergio Ramos, o diretor de futebol do PSG, Luis Campos, também buscou resolver os atritos entre Neymar e Mbappé após o jogo contra o Montpellier. O português não deseja um "terremoto no vestiário" com dois de seus principais jogadores em uma temporada promissora para o clube parisiense.