Após duas temporadas, o zagueiro Sergio Ramos deixou o Paris Saint-Germain. O destino do jogador ainda não está definido, mas de acordo com o programa de rádio "El Larguero", o defensor está "louco" para retornar ao Sevilla, clube que o revelou em 2004. Contudo, ainda de acordo com a informação, trata-se de uma negociação repleta de empecilhos.
Sergio Ramos deixou o Sevilla em 2005 para se juntar ao Real Madrid, onde se consolidou como um dos maiores zagueiros de todos os tempos, empilhando troféus. No entanto, a torcida do clube da Andaluzia não é unânime em relação a um possível retorno de Ramos ao Ramón Sánchez Pizjuán, visto que o zagueiro saiu pela "porta dos fundos" 18 anos atrás.
+ Neymar muda de ideia e deseja permanecer no PSG, afirma jornal
Além disso, há o fator salário. Caso retorne, Ramos terá um dos maiores vencimentos do Sevilla, ao lado de Rakitic. Mas a diretoria do atual campeão da Liga Europa estuda a contratação, mesmo com rejeição da torcida. A vontade do zagueiro, de acordo com a rádio, é retornar ao seu clube de juventude.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Pelo Sevilla, Sergio Ramos atuou em 49 partidas e marcou três gols. Nascido na cidade de Sevilha, o defensor iniciou sua carreira com apenas 17 anos e fez sua estreia na temporada 2003/04, quando atuou ao lado de Jesús Navas, ídolo do clube. Sergio Ramos defendeu o Sevilla até 2005, quando deixou a equipe em uma transferência milionária para o Real Madrid.