Um primeiro tempo para se esquecer. Depois de ir para o intervalo perdendo por 3 a 0, em casa, a Espanha já sabia que teria vida difícil para evitar a derrota para a Inglaterra, nesta segunda-feira, pela Liga das Nações. O jogo terminou em 3 a 2, com os anfitriões quase empatando milagrosamente o duelo, mas o revés não será esquecido tão cedo.
Irritado com sua atuação e a de seus companheiros, Sergio Ramos, autor do segundo gol espanhol, comentou, após o jogo, sobre o que aconteceu na partida.
- Cometemos vários erros que dificultaram o nosso objetivo. No entanto, temos de salientar a reação da equipe na segunda parte do jogo. Agora temos de dar tudo no jogo com a Croácia para conseguirmos a classificação - disse.
Minimizando a derrota, Ramos optou por exaltar a torcida espanhola, que lotou o estádio Benito Villamarín, em Sevilha.
- Quero agradecer a todos e a todo o apoio que dão à seleção. Pena não termos respondido com uma vitória. Espero que voltem a acreditar em nós - finalizou.
A Espanha volta a campo pela Liga das Nações no dia 15 de novembro, quando enfrenta a Croácia, pela última rodada do Grupo 4 da Liga A, elite da competição. Caso vença, terminará a chave em primeiro, garantindo vaga na semifinal.