No meio da forte neblina que cobriu o Estádio Municipal de Butarque, o Sevilla conseguiu arrancar o empate nos acréscimos com o Leganés por 1 a 1, mas perdeu a segunda colocação do campeonato e viu o Barcelona abrir cinco pontos de vantagem na liderança.
O Leganés, que venceu o Barcelona em casa, fez de tudo para repetir a dose com o Sevilla e logo com cinco minutos de partida abriu o placar de jogo. Em cruzamento pela ponta direita de Allan Nyom, Mikel Vesga subiu bonito e testou firme para as redes, sem chances para Vaclik e marcou para os Pepineros.
Já na etapa final, sob forte neblina, o Sevilla começou a pressionar o Leganés em busca de conseguir pelo menos um ponto fora de casa. Ibrahim Amadou, de cabeça, carimbou a trave dos anfitriões e deixou o estádio praticamente calado.
Nos acréscimos, os Rojiblancos arrancaram o empate na marra. Em cruzamento perfeito de Roque Mesa, Wissam Ben Yedder livre de marcação na altura da marca do pênalti, cabeceou com muito estilo, tirando do goleiro Cuellar, e devolvendo a igualdade ao placar ao apito final.