De olho no mercado, aberto nesta quarta-feira, o Sevilla quer um reforço para o setor de criação da equipe. Sonho antigo do clube, os espanhóis desejam o meia Draxler, do PSG.
De acordo com informações do jornal espanhol 'As', o time de Sevilha deseja contar com o meia por empréstimo, já que na última janela de transferências a equipe gastou muito. O Sevilla desembolsou 158 milhões de euros (cerca de R$ 712 milhões), ficando em sétimo lugar entre os clubes europeus que mais gastaram.
Draxler tem o desejo de atuar na próxima Eurocopa, que acontece entre junho e julho de 2020. Uma mudança para a Espanha poderia significar mais minutos para o jogador, que na atual temporada jogou apenas oito jogos entre Campeonato Francês e Liga dos Campeões.
Revelado pelo Schalke 04, o meia passou pelo Wolfsburg antes de chegar ao Paris Saint-Germain. Na França, Draxler conquistou duas vezes o Campeonato Francês, duas vezes a Copa da França e duas vezes a Copa da Liga Francesa. Pela Seleção Alemã, o jogador foi campeão mundial em 2014 e ganhou a Copa das Confederações em 2017.