Simeone ironiza hora e data do jogo do Atlético: ‘Assistidos na China’

Argentino lembra que time acabou ficando cansado e perdeu para o Sporting Gijón

imagem cameraAtlético de Madrid saiu na frente, mas perdeu para o Sporting Gijón (Foto: Reprodução/Twitter/AM)
Avatar
Lance!
Gijón (ESP)
Dia 19/03/2016
16:14
Compartilhar

O Atlético de Madrid entrou em campo neste sábado pelo Campeonato Espanhol e acabou perdendo para o Sporting Gijón por 2 a 1. Acabou ficando mais longe da disputa pelo título, já que o Barcelona tem oito pontos de vantagem e pode ampliar essa distância, já que ainda joga na rodada. Visita o Villarreal no domingo. Depois do apito final, Diego Simeone ironizou sobre a data e o horário do jogo. Durante a semana, o Colchonero jogou pela Liga dos Campeões, com direito a prorrogação contra o Ajax, e voltou a campo sábado às 16h (horário local).

- Não gosto de buscar desculpas. Ficamos contentes, pois somos "premium". Jogamos nesse horário e somos assistidos na China - disse o Cholo, deixando claro que a meta do Colchonero não é o título:

- Sempre tivemos claro o nosso objetivo, que era ficar na terceira posição. Trabalhamos em consequência disso. Essa derrota vai contra qualquer aspiração de ser campeão.

Sobre o jogo, Simeone fez questão de dar os méritos da vitória ao Gijón, e lembrou que o seu time acabou ficando mais cansado na parte final do jogo.

- Primeiramente, quero felicitar o rival, pois fez uma partida muito boa. Controlamos melhor no primeiro tempo. Na segunda etapa, depois dos 30 minutos, eles apertaram e no fim não conseguimos reagir. Felicito os meus jogadores, fizeram um esforço enorme - concluiu o argentino.

Siga o Lance! no Google News