Suárez busca recordes no Barcelona e quebra de jejum na Champions
O atacante pode se tornar o quarto maior artilheiro do Barça e o uruguaio mais artilheiro da história do Espanhol. Na Liga dos Campeões está sem marcar desde abril de 2018

- Matéria
- Mais Notícias
A temporada de Suárez pode ser especial para o jogador quando o assunto é quebra de recordes. O atacante busca grandes objetivos pessoais no ano: se tornar o maior goleador uruguaio da história do Espanhol e o quarto maior artilheiro da história do Barcelona.
Maior uruguaio
O maior artilheiro uruguaio da Liga Espanhola é Diego Forlán, com 128 gols. Suárez já igualou e precisa de apenas um gol para conseguir o feito. Para isso, tem mais dez partidas no Espanhol para conseguir.
Relacionadas
No Barça
Para se tornar o quarto maior artilheiro da história do Barcelona, Suárez precisa ultrapassar os 184 gols de Josep Samitier. O uruguaio tem 173 gols e faltam 11 para alcançar a marca. Na atual temporada, já são 21 gols em 18 jogos do Espanhol.

Jejum
Não é só de "bons objetivos" que vive Suárez. O atacante vive um incômodo jejum na Liga dos Campeões e quer superar a marca negativa. O uruguaio não marca em uma partida na competição desde abril de 2018. Além disso, a última vez que marcou fora de casa no torneio foi em 2015.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias