Suécia arquiva investigação de estupro que envolve Mbappé
Inspeção foi encerrada por falta de provas
- Matéria
- Mais Notícias
Kylian Mbappé, atacante do Real Madrid e da seleção francesa, teve seu nome ligado a um caso de estupro na Suécia, em outubro deste ano, durante sua visita a Estocolmo. A investigação foi encerrada devido à falta de provas suficientes. As informações foram divulgadas pelo Ministério Público sueco nesta quinta-feira (12), sem citar o nome do atleta.
Relacionadas
➡️ Fifa mantém indefinição sobre estádio de final da Copa do Mundo de 2030
- Considero não haver provas suficientes para continuar a investigação, que, portanto, está encerrada - explicou a promotora responsável pelo caso, Marina Chirakova, em um comunicado à imprensa.
Entenda o caso Mbappé
Voltando de lesão no fim de setembro, Mbappé foi cortado da seleção francesa para os jogos da Liga das Nações e recebeu um período de "férias". Durante sua folga, o jogador viajou até a Suécia, onde foi visto em boates e restaurantes.
Os problemas surgiriam depois. No mesmo hotel de luxo em que Mbappé estava hospedado, uma mulher alegou ter sido violentada sexualmente, e, por estar hospedado no hotel, o atleta se tornou um dos suspeitos.
As autoridades suecas começaram a investigar o caso, e a defesa do jogador disse que ele se colocava à disposição para cooperar e até mesmo prestar depoimento, caso necessário.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias