Na conta do chá, a Suécia venceu a Rússia por 2 a 0, na noite desta terça-feira, em casa, e garantiu o acesso à Liga das Nações A em 2020/2021. Os gols foram marcados por Lindelof e Berg, um em cada tempo. Com o resultado, os suecos empataram com os russos em pontuação (sete), mas avançaram graças ao confronto direto (um empate e uma vitória) e ficaram à frente ainda também no saldo de gols (2 a 1).
Neste grupo, o 2, quem foi rebaixado foi a Turquia. Eslováquia, Irlanda do Norte e Irlanda também caíram. Já Ucrânia, Bósnia e Dinamarca também subiram à elite. Na Liga B, assim como na A, são quatro grupos com três países cada. Os rebaixados foram Alemanha, Croácia, Islândia e Polônia. Escócia, Finlândia, Noruega e Sérvia subiram da C para a B. Geórgia, Belarus, Kosovo e Macedônia subiram da D para a C.
Nas divisões inferiores não há semifinal e final, assim como na A, o que acontecerá em junho de 2019, em Portugal. Por falar em Portugal, os lusos disputarão o título com Holanda, Suíça e Inglaterra.