Talisca marca três gols em jogo maluco, mas Al-Nassr tropeça no Sauditão; veja os gols do brasileiro

Suspenso por fazer gestos obscenos, Cristiano Ronaldo não atuou

imagem cameraAnderson Talisca marcou três gols no jogo do Al-Nassr pelo Sauditão (Foto: Divulgação / Al-Nassr)
Avatar
Lance!
Riade (SAU)
Dia 29/02/2024
16:42
Compartilhar

O Al-Nassr empatou em casa por 4 a 4 com o Al-Hazem, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Saudita. O destaque do jogo ficou por conta do brasileiro Anderson Talisca, que marcou os três gols dos mandantes. Com 26 gols marcados, o meia-atacante é o vice-artilheiro do time na temporada.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com este resultado, o time comandado por Luis Castro perdeu a oportunidade de encurtar a distância para o Al-Hilal, time de Jorge Jesus, que lidera a competição com 59 pontos. O Al-Nassr, por sua vez, tem 53 pontos.

➡️ Cristiano Ronaldo é suspenso por gesto obsceno; saiba quantos jogos ele ficará fora

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

O Al-Nassr tentou pressionar o Al-Hazem durante grande do jogo, mas o gol saiu apenas aos 31 minutos do primeiro tempo. Os demais gols do jogo, entretanto, saíram todos no segundo tempo.

Em um intervalo de apenas 20 minutos, quatro gols foram marcados: aos oito do segundo tempo, Mhemaid empatou para o Al-Hazem; aos 16 minutos, Talisca recolocou o Al-Nassr à frente no placar; a vantagem, no entanto, durou pouco, pois cinco minutos depois Tozé voltou a empatar a partida. O último gol da série foi marcado novamente por Talisca, aos 26 da segunda etapa.

Na reta final do jogo, aos 39 do segundo tempo, Selemani empatou o jogo em 3 a 3, naquele que parecia ser o último gol do jogo. Já nos acréscimos, aos 49 minutos, Sadio Mané marcou o quarto gol do Al-Nassr, de pênalti.

O último gol do jogo, que empatou o jogo em 4 a 4, foi marcado por outro brasileiro, Paulo Ricardo, já aos 54 minutos do segundo tempo.

Anderson Talisca substituiu Cristiano Ronaldo à altura, mas a equipe não ajudou (Foto: Divulgação / Al-Nassr)
Siga o Lance! no Google News