Técnico do Celta analisa derrota e ‘culpa’ Messi: ‘É incontrolável’
Óscar García exaltou o argentino, após a derrota para o Barça (4 a 1), que contou com dois gols de falta do craque, além de um de pênalti. Busquets também elogia atuação de gala<br>
Com dois gols de falta e um de pênalti, Lionel Messi garantiu a vitória do Barcelona sobre o Celta, por 4 a 1, neste sábado. O argentino recebeu elogios de Sergio Busquets, companheiro de equipe e foi exaltado por um desolado Óscar García, técnico do Celta, que ressaltou que o argentino é "incontrolável".
- Com Messi nunca se tem a partida controlada. Ele é incontrolável e atirou para o ar todo o planejamento que eu tinha feito. A sua eficácia em faltas é incrível. Ele mudou a partida por completo. Messi é um jogador que condiciona tudo. Sabemos que sempre que tem a bola nos pés é uma jogada de gol, mas de bola parada, não podemos fazer nada para evitar - pontuou o treinador em entrevista após o jogo.
Messi se afirma como um dos melhores cobradores de falta da atualidade. O Barcelona é o líder do Espanhol, com 25 pontos. Além dos três gols de Messi, Busquets completou o placar, enquanto Olaza descontou. O volante espanhol também elogiou o argentino.
- Temos uma vantagem muito grande, (Messi) é o melhor do mundo e também o melhor cobrador de falta. Ter ele na equipe é uma enorme vantagem - pontuou Busquets.