menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Técnico crê na volta de Messi; Di María faz homenagem à avó falecida

Camisa 10 deve estar à disposição para o duelo diante do Panamá, na sexta. Já meia do PSG fez um dos gols diante do Chile e lamentou a perda da avó horas antes do jogo

Messi na Argentina
Messi pode voltar diante do Panamá (Foto: AFP)

Escrito por

O técnico Tata Martino revelou que Lionel Messi deve estar à disposição da Argentina para o duelo com o Panamá, na sexta-feira, pela Copa América Centenário. O jogador não esteve em campo na vitória dos hermanos diante do Chile por 2 a 1, nesta segunda-feira, na estreia das duas seleções na competição.

- Temos a expectativa que em quatro dias (Messi) estará em condições de jogar. O que fizemos foi pensado para que ele possa se recuperar - disse o técnico, em entrevista coletiva.

Messi ficou no banco contra o Chile, mas não entrou no jogo por não estar completamente recuperado da pancada que recebeu no amistoso diante de Honduras, no dia 28 de maio.

- Messi nos deixa muito melhores. Com ele, nossa chance de ganhar a Copa é maior.

VITÓRIA TEM SABOR ESPECIAL PARA DI MARÍA

O meia Di María tem motivos de sobra para exaltar a vitória de 2 a 1 sobre o Chile. O jogador do PSG marcou o primeiro gol da partida e pôde homenagear sua vó, que faleceu poucas horas antes da partida.

Di María balançou as redes aos seis minutos do segundo tempo e foi direto ao banco de reservas pegar uma camiseta, que havia deixado no local para fazer a homenagem: 'Vó, vou sentir muito sua falta.'

Argentina x Chile - Copa América (Foto: Mark Ralston / AFP)
Di María faz homenagem a sua avó (Foto: Mark Ralston / AFP)

Após a partida, o jogador não conteve as lágrimas e desabafou.

- É difícil por minha mãe, por meus tios, por todos. Às vezes somos criticados quando estamos aqui, e quando acontecem essas coisas é difícil estar longe da família. Queria jogar, era um orgulho para a minha avó eu estar na seleção. E minha mãe me pediu que eu ficasse aqui com meus companheiros e ganhasse o jogo.

No entanto, antes da partida, Di María já havia feito uma homenagem a sua vó. Ele postou uma foto com ela no Instagram.

- Vózinha linda, descansa em paz, junto ao seu velhinho. Obrigada por me deixar de herança esses valores que hoje carrego de cabeça erguida. Te amo, de coração.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter