Após a saída de Dybala, o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, falou em entrevista à DAZN sobre o jogador argentino. Para ele, a queda de rendimento do ex-camisa 10 da Velha Senhora é consequência das expectativas de que o craque fosse um “novo Messi”.
- Dybala tem de voltar a ser ele mesmo. Houve um momento em que se deixou levar pela história de que ia ser o novo Messi. Um jogador não deve imitar ou pensar em ser outro. Ele ainda tem muito a dar, possui qualidades técnicas extraordinárias e joga de forma quase divina, mas tem de voltar a se concentrar nas suas próprias capacidades.
+ Champions já tem 26 equipes classificadas: veja os clubes, datas e como será o sorteio
Allegri ainda falou sobre o próprio Messi e disse que ele é o único grande jogador que falta para ele comandar como técnico:
+Liverpool busca substituto para Mané, Nkunku entra na mira do Chelsea… O Dia do Mercado!
- Treinei campeões como Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic, Ronaldinho, Robinho, Seedorf, Pirlo, Buffon... O único que me falta treinar é o Messi.
O contrato de Dybala terminou ao fim da última temporada e não foi renovado. O atacante está livre no mercado e o Borussia Dortmund é o principal favorito para contratá-lo.