Técnico do Bayern pede desculpas a Harry Kane após vice na Supercopa da Alemanha
Em seu primeiro dia de Bayern, atacante poderia ter conquistado primeiro título da carreira
- Matéria
- Mais Notícias
A temporada para o Bayern de Munique não iniciou da melhor maneira possível. Na tarde deste sábado (12), o clube bávaro saiu derrotado por 3 a 0 para o RB Leipzig e ficou com o vice-campeonato da Supercopa da Alemanha, no Allianz Arena. A partida marcou a estreia de Harry Kane.
Relacionadas
O astro inglês foi anunciado como a nova contratação na manha deste sábado e horas depois foi relacionado para o duelo. Kane começou o jogo no banco de reservas, mas entrou em campo ao longo do segundo tempo, quando o placar ainda estava em 2 a 0. A presença do camisa 9 não só não foi suficiente para o time buscar a virada ou empate para seguir aos pênaltis, como o Bayern ainda levou o terceiro.
+ Cristiano Ronaldo marca duas vezes, Al-Nassr vence Al-Hilal de virada e conquista o título da Copa Árabe
Aos 30 anos, Kane segue sem títulos de expressão na carreira, seja pelo Tottenham ou pela seleção inglesa. Com maiores chances agora pelo Bayern, o jogador viu a primeira oportunidade ser desperdiçada. Após a partida, o técnico Thomas Tuchel, em entrevista, pediu desculpas ao jogador pela atuação do time.
- Só lamento pelo Harry Kane, ele provavelmente pensa que não treinamos há quatro semanas. O nosso desempenho hoje não teve nada a ver com o que nos propusemos a fazer. É uma noite muito amarga, sinto muito - disse.
O Bayern volta a campo na próxima sexta-feira (18), às 15h30 (de Brasília), contra o Werder Bremen, pela primeira rodada da Bundesliga.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias